domingo, 10 de dezembro de 2017

Sérgio Cabral e Adriana Ancelmo passam em faculdade de teologia do Paraná


Condenado a 72 anos de prisão em três dos 13 processos aos quais responde por crimes como corrupção, organização criminosa e lavagem de dinheiro, o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral foi aprovado no curso de Teologia da Faculdade Batista do Paraná (Fabapar). Quem também aparece na lista dos aprovados é a ex-primeira-dama Adriana Ancelmo.
Presos em Benfica, na Zona Norte do Rio, Cabral e Adriana Ancelmo cursarão a faculdade na modalidade Ensino à Distância (EAD), caso decidam se matricular na instituição privada. O casal prestou o vestibular no último dia 2 e tem até o próximo dia 19 para realizar a matrícula. A faculdade cobra mensalidade de R$ 444,00.
Nesta quinta-feira (7), Cabral, que já é formado em Jornalismo, pediu ao juiz Marcelo Brêtas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, a alteração da data de duas audiências para que possa realizar exames do Enem para os presidiários. O juiz autorizou a mudança das datas. O ex-governador informou que prestará vestibular para o curso de História. Já Adriana Ancelmo, formada em Direito, vai fazer exame para os cursos de Letras e Ciências Sociais.
Fonte: JB

Um comentário:

  1. Mas Acabou de ser preso.
    Que curso de Teologia é esse que dura tão pouco tempo?
    Quem forneceu o curso e os diplomas?

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...