quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Viaduto em São Paulo ganha nome do filho do casal Estevam e Sônia Hernandes

Um ano após a morte de Felippe Daniel Hernandes, mais conhecido como Tid, filho do casal Estevam e Sônia Hernandes, os vereadores da cidade de São Paulo aprovaram o projeto de lei que muda o nome do Viaduto Pedroso para "Viaduto Pedroso Bispo Tid Hernandes".
"O Tid sempre foi uma referência para minha geração… Além de ser um grande parceiro nos shows do Bride, Marchas e SOS da Vida… Recebeu o reconhecimento da Câmara pela atuação junto da Igreja Renascer em muitos trabalhos e ações sociais que transformaram milhares de vidas na nossa cidade", disse o vereador Gilberto Nascimento pelo Instagram.
O PL 257/2010 é de autoria dos vereadores evangélicos Carlos Apolinário (DEM) e Gilberto Nascimento (PSC) e foi aprovado simbolicamente na Câmara após duas fases de discussão tendo apenas a abstenção do vereador Toninho Vespoli (PSOL).
O apóstolo Estevam Hernandes também comentou a decisão da Câmara e agradeceu ao parlamentar pelo projeto. "Muito obrigado @gilbertonjr essa homenagem toca nosso coração #VIADUTO BISPO TID HERNANDES", escreveu.
O Viaduto Pedroso está localizado na região central de São Paulo, ligando as duas partes da Rua Pedroso, no bairro da Liberdade, passando sobre a Avenida 23 de Maio.
Tid Hernandes faleceu no dia 14 de dezembro de 2016, aos 37 anos de idade, a causa da morte não foi relevada pela família, mas ele estava em coma desde 2009 após problemas decorrentes de uma cirurgia de redução de estômago.
Felippe Hernandes era figura influente na Igreja Renascer em Cristo, sendo idealizador de festivais de música gospel como o S.O.S. da Vida. Ele chegou a assumir também o posto de diretor da extinta gravadora Gospel Records, que já foi uma das mais importantes gravadoras do gênero no país.
Apesar desses destaques, o filho do casal também colecionou problemas judiciais, sendo réus em vários processos.
Com informações JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...