segunda-feira, 26 de março de 2018

“80% do voto evangélico irá para Bolsonaro”, segundo o pastor Silas Malafaia

Jornal aponta a influência do pastor Silas Malafaia como muito importante para guiar o eleitorado conservador

Para o pastor Silas Malafaia não terá outro candidato à presidência da República que conquistará mais o eleitorado evangélico que o deputado Jair Bolsonaro (PSL-RJ), que possivelmente terá o senador Magno Malta (PR-ES) como vice, lembrando que Malta não confirma isso. (VEJA AQUI)
"Bolsonaro é o único que defende diretamente a ideologia da direita. Ele encarna os valores mais caros ao nosso povo na questão dos costumes. Pode anotar, 80% do voto evangélico irá para Bolsonaro nestas eleições", disse Malafaia em entrevista ao jornal O Globo.
Até o ano passado Malafaia não acreditava no potencial de Bolsonaro para assumir à presidência, mas agora o pastor presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo dá sinais de que irá apoiá-lo nessa candidatura.
Para o pastor, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva não irá participar das eleições por conta de sua condenação na Lava Jato, caso contrário, o petista conquistaria o voto dos evangélicos por conta do seu programa social. "Se ele (Lula) fosse candidato, não haveria esta proporção porque parte do voto popular evangélico iria para o petista graças ao Bolsa Família”, declarou Silas Malafaia.
Malafaia é citado pelo jornal como influenciador digital, por ter um grande poder nas redes, principalmente no Twitter que é o seu principal canal de comunicação com o público.
Por lá, o líder evangélico irá adotar uma estratégia parecida com o que fez nas eleições municipais. Sem declarar seu voto abertamente, ele irá criticar seus opositores, principalmente os políticos envolvidos em casos de corrupção.
"Vou continuar jogando pesado nas redes sociais. O (Geraldo) Alckmin 'deu mole' para a gente ao fazer sinalizações para o movimento gay. A Marina (Silva) também vai 'apanhar' muito de mim. Em 2010, já tinha deixado de apoiá-la quando ela disse que faria um plebiscito sobre aborto, caso eleita", adiantou Malafaia.
As críticas aos candidatos de esquerda também serão pesadas, pois Malafaia é inimigo declarado de  petistas, psolistas e comunistas em geral.
Com informações JM Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...