sábado, 31 de março de 2018

Aline Barros diz a Mariana Godoy: "Não concordo com o homossexualismo" - ASSISTA AQUI

A cantora gospel Aline Barros foi entrevistada na última edição do Programa Mariana Godoy Entrevista, transmitido pela REDE TV.

Entre vários assuntos abordados pelo programa, um deles foi o tema da homossexualidade, sobre o que disse Aline Barros:

"Meu posicionamento sempre vai ser aquilo que a palavra de Deus me orienta. Ele criou o homem e a mulher e, em sua plenitude, pensou na estrutura de família para que o homem pudesse se unir a mulher, os dois fossem uma só carne e pudessem se multiplicar e encher a terra", afirmou ela.

A cantora ressaltou no entanto,  que discordar dessa prática não a faz se afastar desse tipo de pessoa, pois seu coração "está sempre aberto". "Conheço homossexuais que já fizeram meu cabelo, minha maquiagem e são pessoas queridas. Mas, em relação a prática daquilo que fazem, não posso dizer que concordo".

ASSISTA AQUI:

Para uma boa audição acione a pausa no ícone do Stúdio Rhema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...