domingo, 18 de março de 2018

Família sobrevive após ser esmagada por carretas: “Milagre de um Deus vivo”


Uma família inteira sobreviveu a um grave acidente numa rodovia de São José dos Pinhais, no Paraná.


Uma família que sobreviveu a um grave acidente na noite de sexta-feira (9), em São José dos Pinhais, no Paraná, reconhece que está a salvo por um milagre.

Embora o carro tenha ficado destruído por causa do impacto entre duas carretas, todos receberam alta e já estão em casa.

No domingo (11), o pai da família, Fabiano Falvo, postou uma foto com sua esposa e seus filhos dois dias depois do acidente. As imagens já tem mais de 18 mil curtidas.

"Exatamente 48 horas depois e em casa, sãos e salvos. Com alguns arranhões e certeza que um milagre aconteceu em nossas vidas. Não viramos estatísticas de acidentes, mas sim de milagre de um Deus vivo", disse ele na legenda.

O acidente foi iniciado por uma carreta que tentou fazer um retorno proibido na BR-277 e bateu de frente com uma ambulância. A partir disso, outros dois caminhões colidiram com o carro onde estava a família.

O utilitário ficou completamente destruído e os ocupantes presos nas ferragens por mais de uma hora, conforme relatou Fabiano nas redes sociais.

Equipes de resgate conseguiram retirar todos os ocupantes do carro sem risco de morte. Na ambulância, os dois ocupantes tiveram apenas pequenos ferimentos.

O motorista da carreta que provocou o acidente desapareceu e uma arma de fogo foi encontrada no veículo. A polícia acredita que a carreta pode ter sido roubada.

Fonte: Guiame

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...