domingo, 25 de março de 2018

Missões Total - Uma chama que está incendiando corações


No primeiro culto de ensino de 2018, aqui na AD CUBATÃO, por direção divina, lançamos o nosso lema para o ano que se iniciava: 2018 - MISSÕES TOTAL - De Cubatão até os confins da terra.  Apenas três meses se passaram, mas temos visto a mão de Deus operar em todos os sentidos.

Cubatão vive a maior crise econômica da sua história, com cerca de 13.000 pessoas desempregadas, o maior índice de desemprego, vivido por uma cidade que sempre teve a empregabilidade dos seus moradores com uma marca.

Bem amados, sôbre a campanha, a mesma incendiou os corações - glórias ao Senhor por isso. A chama do evangelismo invadiu a vida das pessoas. Os arrastões evangelísticos congregacionais, as cruzadas, a evangelização pessoal, dentro e fora da cidade estão acontecendo.

Cumprindo o lema, "...de Cubatão até os confins da terra", tudo está acontecendo, tanto em Cubatão, como em toda a baixada santista e onde estão fincada as tendas deste ministério, as portas estão se ampliando; Interior, Litoral Paulista, Minas Gerais, Nordeste brasileiro, Paraguai, Portugal e está vindo mais por aí... Aguardem...

Me chama atenção e registro minha gratidão ao Senhor, pela forma como o Espírito Santo tem naturalmente convencido as pessoas. A logomarca invadiu a vida dos irmãos, de forma que somente Ele poderia fazer.

As pessoas estão usando camisetas, chaveiros, canecas, almofadas, pad mouse, tudo no sentido de divulgar a campanha e contribuir com o projeto.

Hoje me deparei com a foto do bolo acima, na ilustração, e fiquei sabendo que foi a irmã Cíntia e seu esposo irmão Job da Sede que fizeram para o café da manhã do encerramento da EBD no Templo Central. Outra irmã de uma de nossas congregações já viu, gostou da ideia e está levando com intuito de arrecadar recursos missionários no setor onde congrega.

Nenhum líder tem poder de persuasão para isso, registro aqui minha gratidão ao Senhor e a todos que estão sensíveis à voz do Espírito Santo.

Prossigamos para o alvo.... 

4 comentários:

  1. Prezado Pr. Carlos Roberto:
    Deus abençoe os planos da Igreja e lhe dê sabedoria para capitaneá-los. Para honra e glória dele!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Igreja que não se envolve com missões,não tem razão para existir! E um mover do Espírito Santo,mas se não tiver engajamento do líder,não vai! Só Deus sabe como tenho sofrido por reuni em uma igreja cujo líder não tá nem aí para missões, Mas estou orando ao Deus dos céus,para que isto venha ser mudado!

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo e pastor Daladier Lima,
    A Paz do Senhor.

    Sua presença aqui é sempre uma honra.
    Grato pelas palavras de consideração e apoio.
    A batalha é grande, mas estamos confiantes no Senhor.
    Saúde & Paz!

    ResponderExcluir
  4. Caro irmão Pb. José Roberto da Rocha,
    A Paz do Senhor!

    Compreendo perfeitamente o seu sofrimento, mas saiba, suas orações não são em vão.
    Mesmo sem saber onde o amado congrega, conte com as minhas intercessões.
    Prossiga para o alvo.
    Saúde & Paz!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...