quinta-feira, 22 de março de 2018

Pastor é agredido com facada no peito dentro de igreja em Janaúba


Segundo a Polícia Militar, a vítima trabalha como pedreiro e a suspeita é de que tenha ocorrido um desentendimento com o autor por conta de uma obra; caso será investigado pela Polícia Civil.


Um pastor foi agredido com uma facada no peito dentro de uma igreja, em Janaúba, no Norte de Minas, na noite dessa quarta-feira (21). De acordo com a Polícia Militar, além de pastor, a vítima trabalha como pedreiro e a suspeita é de que tenha ocorrido algum desentendimento com o autor em função do trabalho em uma obra.

O pastor de 46 anos foi socorrido pelo Samu com ferimentos leves e encaminhado ao hospital. Uma das facas utilizadas no crime, com lâmina de 15 cm, foi apreendida na igreja, que fica no Residencial Dona Lindu. No momento das agressões, estava ocorrendo uma celebração e o pastor estava sentado em um dos bancos.

Testemunhas contaram que a ponta da faca entortou e que o suspeito pegou outra faca para atingir a vítima, mas foi impedido pelos fiéis e fugiu sentido Centro Comunitário. O pastor disse à PM que o homem é membro da mesma igreja dele. A polícia fez rastreamento e o suspeito ainda não foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Até esta publicação, o portal G1 não conseguiu atualizar o estado de saúde do pastor.

Fonte: Gospel Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...