segunda-feira, 19 de março de 2018

Pr. Lucinho Barreto pede ajuda nas redes sociais para localizar familiar desaparecida


O pastor Lucinho Barreto usou as redes sociais para reportar o desaparecimento de uma familiar e pedir ajuda para localizá-la, além de orações pela família. O líder de jovens da Igreja Batista da Lagoinha (IBL) não forneceu maiores detalhes a respeito do caso.
"Essa é minha parente Rachel Rodrigues Coutinho. Infelizmente ela está desaparecida a 3 dias! Se alguém souber do paradeiro dela por favor avise no número 033-991396148! Ore por nossa família! 🙏🏻", escreveu Lucinho Barreto.
A resposta dos seguidores de sua página no Facebook foi imediata, com diversas manifestações de solidariedade. "Que Deus em sua infinita misericórdia venha ao encontro de todos trazendo resposta a esse caso. Em nome do Senhor Jesus", escreveu uma internauta.
Uma das seguidoras afirmou compreender o que a família do pastor está passando: "Sinto muito, pastor Lucinho. O que tem de irmãos desaparecidos é de chorar mesmo. Um amigo da minha prima está desaparecido também. Está uma comoção em encontrar (sic). Que Deus nos guie a revê-los".
"Que o senhor conforte e traga força aos corações de todos os familiares nessa situação, em nome de Jesus!", orou outro usuário do Facebook.

Polêmico

Lucinho Barreto é conhecido pela forma pouco comum de expressar suas ideias e convicções a respeito do Evangelho e da forma como a mensagem deve ser pregada. Há cinco anos, quando foi consagrado à liderança dos jovens da IBL, afirmou que seu comportamento é o de um típico juvenil: "Tenho 41 anos, mas é como se eu tivesse um adolescente de 15 anos muito doido dentro de mim", disse.
Em um dos episódios mais famosos de seu ministério, Lucinho Barreto simulou o uso de cocaína para ilustrar sua dependência da Bíblia Sagrada. A ideia não foi muito bem recebida por cristãos de todas as tradições, e o jornalista José Luiz Datena o criticou em rede nacional, durante o Brasil Urgente, da Band.

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...