quinta-feira, 22 de março de 2018

Senami divulga projetos missionários que receberão incentivo financeiro

Recursos são provenientes da campanha ´Eu Faço Missões´, promovida em parceria com a Editora CPAD

A Secretaria Nacional de Missões (Senami) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) já selecionou os projetos missionários que receberão incentivo financeiro em 2018. Os recursos são provenientes da campanha "Eu Faço Missões", promovida em parceria com a Editora CPAD entre setembro a outubro de 2017 para comemorar o Dia Nacional de Missões.

Participaram, secretarias, departamentos, convenções e afins que desenvolvem trabalhos missionários e que estão cadastradas junto à Senami.

Os projetos foram selecionados pelo conselho consultivo da secretaria que observou, entre os critérios de maior relevância, a necessidade local dos atendidos, a abrangência da ação e a quantidade de pessoas beneficiadas.  Os projetos selecionados não poderiam ultrapassar o valor de até cinco mil reais. Ao todo, serão destruídos 47 mil reais.

O diretor executivo da Senami, pastor Saulo Gregório, afirmou que neste ano a Campanha terá início mais cedo para que mais pessoas possam fazer as doações e contribuir com missões.

"A campanha do ano passado atingiu nossas expectativas, mas nós queremos crescer ainda mais. Temos certeza de que os valores serão bem empregados e nós, vamos continuar trabalhando para unir o Brasil em missões", disse.

Os 10 projetos selecionados foram:

  1. Anunciando a Paz e Coisas Boas, Secretaria de Evangelismo e Missões da Assembleia de Deus de Brasília (Semadeb);
  2. Luz para Gâmbia, Convenção Estadual de Ministros da Assembleia de Deus do Rio Grande do Norte (CEMADERN - Mossoró);
  3. Missão Rural, Ganhando mais um para Jesus (fotos), Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus do Piauí (CEADEP - Simplício Mendes);
  4. Projeto Cidade de Refúgio Unganda, Assembleia de Deus de São José do Rio Preto;
  5. Projeto Amazônia em Foco, Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado do Rio de Janeiro (Confraderj - AD Petrópolis);
  6. Tradução da Bíblia Língua JolaFelupe da Guiné-Bissau, Secretaria de Missões da Assembleia de Deus de Salvador (missionário Pr. Osvaldo Honório);
  7. Projeto Missionário na Índia, Secretaria de Missões da Assembleia de Deus de Salvador (missionária Claudia Souza);
  8. Projeto Missionário “Semear”, Convenção Estadual de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Acre;
  9. Projeto Bulgária, Secretaria de Missões aos Povos da AD Uberlândia;
  10. Trabalho Indígena Bahia, Conselho Estadual de Evangelismo e Missões (Ceem)


Sobre a Campanha Eu Faço Missões

A campanha foi realizada para comemorar o Dia Nacional de Missões 2017 e inaugurou uma novidade para a data. Os fiéis das Assembleias de Deus em todo o Brasil foram motivados a tirar um período de oração em seus cultos, em especial no dia 10 de setembro, data da comemoração.

Além da oração, os participantes foram estimulados a ofertarem qualquer valor de forma espontânea. Os que doaram acima de 10 reais poderiam participar do sorteio de brindes que foram desde kit multimídia a uma viagem a Israel.

Os ganhadores foram apresentados no 9º Congresso de Escola Bíblica Dominical, no dia 15 de outubro de 2017, no Rio de Janeiro.


Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...