sexta-feira, 13 de abril de 2018

Vem aí o 1º Congresso de Jovens Cristãos Universitários - CJCU


O CJCU é um projeto que nasceu no coração de Deus com o propósito de reunir em um só lugar, no dia 30 de junho de 2018, na frenética capital de São Paulo, onde todos os olhos estão voltados para o desenvolvimento individual e material, todos os jovens líderes de grupo de oração e evangelismo e jovens também interessados em iniciar esse projeto em suas universidades.

O CJCU será a reunião dos jovens que tem em seu coração o propósito de propagar o amor de Deus em suas universidades, lugar em que, historicamente, a ciência, a valorização do homem e o materialismo se sobrepõem constantemente a fé individual e as convicções a respeito do Evangelho.

O CJCU nasce para afirmar que nesse lugar onde você não apenas se prepara para ser um profissional no mercado, mas, onde, diariamente convive, vive  e constrói laços e vínculos que durarão para sempre, há sim espaço para Deus e para a propagação do Seu amor a toda criatura, para a transformação de vidas e para o desenvolvimento do Reino!

Serão abordadas nas palestras temas relacionados à saúde mental e espiritual do universitário cristão, estratégias de evangelismo nas universidades, vida cristã e acadêmica, e o histórico debate entre fé, ciência e religião.

Além das palestras, o evento contará com um espaço para a troca de experiência entre nós, estudantes, jovens e  cristãos e um momento de louvor muito especial!

Venha você também fazer parte desse momento!

SAIBA TODAS AS INFORMAÇÕES NO SITE DO EVENTO: CJCU


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...