sábado, 7 de abril de 2018

AD Belém em VÁRZEA PAULISTA abre festividade integrada com Mulheres de oração



Nesta sexta feira, 06 de abril foram abertas as festividades de aniversário da Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém em Varzea Paulista, liderada pelo Pr. Alberto Resende, momento marcante em que tendo como carro chefe do evento o Departamento de Senhoras, os participantes viram Deus usar a irmã Genilda Amorim da cidade de Londrina no Paraná com uma impactante palavra que levou todos refletirem no estilo de culto que agrada o coração do Altíssimo.

Participaram do evento diversas caravanas, procedentes de Ribeirão Preto, Itapevi, Itatiba, Jarinu, Campo Limpo e Cajamar. Participou ainda das festividades o irmão Juarez da cidade de Campinas que muito foi usado pelo senhor, no louvor.

A continuidade da festividade se dará com a participação dos Adolescentes que serão responsáveis pelo 2o dia das festividades.


Fonte:Perfil no Facebook do  Pr. Alberto Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...