quarta-feira, 11 de abril de 2018

Família é batizada após ser evangelizada em semáforo: “Deus nos fez entrar na igreja”


O publicitário Cristian Pissaia estava no carro com sua família quando avistou um grupo falando de Cristo no semáforo.


Uma família foi impactada pelo Evangelho por meio de jovens que evangelizavam em um sinal de Santa Catarina. A turma de cristãos realizou um flash mob em um semáforo de Corupá, interior do Estado, em 2017. Os efeitos dessa ação resultaram no batismo da família, que aconteceu no último sábado (7).

No dia do evangelismo, jovens da Igreja Adventista seguravam cartazes com frases que diziam para os motoristas buzinarem, oferecendo abraços grátis. Eles cantavam canções ao som de um violão e distribuíam literaturas cristãs.

Os jovens estavam tão motivados que a descontração e afetividade da ação chamou atenção de uma família que decidiu passar três vezes pela mesma rua para conferir a novidade. Na terceira vez, o grupo já não estava em cação.

Apesar disso, a família conseguiu ver os jovens entrando em um templo nas proximidades. “Naquele dia, parece que Deus puxou o freio de mão do carro e não deixou a gente ir embora e fez nossa família entrar na igreja”, comenta o vendedor publicitário Cristian Pissaia. Além dele, foram batizadas a esposa, Jaqueline, e a filha, Luane. 

O evangelismo dá frutos

Felippe Amorim é pastor e líder dos jovens adventistas no norte catarinense. Ele explica que muitas pessoas acreditam que evangelismos no formato de ações como flash mobs e abraços grátis não dão resultados efetivos. Mas, ele afirma que a história dessa família mostra exatamente o contrário.

"Todas as vezes que nos dispomos a fazer alguma coisa pelo Reino de Deus, Ele se responsabiliza em fazer com que nossas ações cheguem ao coração daqueles que precisam encontrar Jesus. Nossa parte é  agir. O Espírito Santo cuidará da conversão das pessoas. Deus está mais interessado em que nos envolvamos com a Sua missão. Os resultados serão dados por Ele", ressalta o pastor.

Cristian Pissaia e sua família participam da igreja desde março de 2017, época em que foram evangelizados. No início deste ano, eles também se integraram à Missão Calebe, projeto formado por adolescentes e jovens que dedicam as férias em prol dos mais necessitados.

A família se aproximou mais ainda de Cristo em fevereiro deste ano, quando eles receberam a notícia que a filha foi contemplada com uma bolsa integral para o curso de Pedagogia no Instituto Adventista Paranaense (IAP).

A família foi batizada diante de 500 jovens que participavam do Save One, treinamento voltado para liderança dos jovens. O evento aconteceu no Instituto Adventista de Ensino de Santa Catarina (Iaesc), e reuniu a juventude do norte ao oeste do estado.

Fonte: Guiame

3 comentários:

  1. Pena que se converteu em uma seita,que não crê na imortalidade da alma,no castigo eterno,e que para ser salvo terá que guardar o sábado!

    ResponderExcluir
  2. Convidoa esses pobres coitados que foram batizados nesta seita ,a lerem os tratados do pastor Natanael Rinaldi,sobre a mesma..

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente contigo, servo de Deus!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...