domingo, 15 de abril de 2018

MOVIMENTO PENTECOSTAL - Programa da CGADB - 06 - Rede TV - 14.04.2018 - ASSISTA AQUI


Para uma boa audição acione a pausa no ícone do Stúdio Rhema





Programa Movimento Pentecostal exibido no sábado, dia 14 de abril de 2018, pela RedeTV, em nível nacional, das 8h às 9h da manhã, apresentado pelo pastor João Barbosa.

Neste sábado a mensagem da Palavra de Deus foi pregada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente do Conselho Administrativo da CPAD conforme está em 1Tm 3.2

O Louvor ficou por conta do adorador Raphael Dias com o hino "Céu Azul" do CD "Além do que Imaginei" - CPAD Music.
O quadro CONHECENDO AS ESCRITURAS, apresentado pelo pastor Esequias Soares, falou sobre a extensão da promessa do Batismo com Espírito Santo.

A irmã Lídia Dantas Costa, no quadro MULHER CRISTÃ HOJE, falou sobre a resposta branda que desvia o furor.
O repórter Jorge de Andrade fez uma matéria sobre o Concurso Nacional Crente Bom de Bíblia.
No quadro MILAGRES você verá uma emocionante história de vida real que irá edificar a sua fé no Deus do impossível com o emocionante testemunho da irmã Marilândia Santana curada de Câncer já em metástase.

O quadro Assembleia de Deus em Ação mostra como foi a aula magna ministrada pelo Comentarista das Lições Bíblicas deste 2º Trimestre falando sobre Ética e os Valores Cristãos.

Um comentário:

  1. Uma pergunta, se o programa é patrocinado dela CPAD por que ele é centralizado na AD do Belenzinho? Outras igrejas e respectivos lideres não deveriam ter mais espaço? Ou seria o programa ( e a propria convenção e Casa publicadora) propriedade de uma família?

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...