sábado, 28 de abril de 2018

Pr. Cláudio Duarte reduz agenda por orientação médica


O pastor Cláudio Duarte anunciou em sua conta no Instagram que atendendo a orientações médicas, estará reduzindo sua agenda de ministrações.
"A Voz anda reclamando. Atendendo orientação médica. Diminuindo os compromissos", disse na rede social.
A notícia foi dada duas semanas após o pastor passar mal durante uma ministração para casais na Adalpha, em São Paulo. Na ocasião, o pastor falou que aguardaria um posicionamento médico.
"Tive um pico de pressão e terminei o evento pouco antes do previsto. Só tenho a agradecer ao público que esteve presente. Estou aguardando o posicionamento médico, mas terei que reduzir meus compromissos. Peço orações. Muito obrigado a todos", disse em sua rede social.

Muitos deixaram mensagens de apoio ao ministro nas redes sociais. "Deus no controle, sempre. Ele está cuidando de ti, pastor. Deus o conhece muito bem e sabe o quanto é importante a realização da sua obra nesse mundo terreno. Glorifico a Deus pela sua vida. Muitos têm sido transformados através das suas pregações. Deus o abençoe", disse uma das internautas na conta do pastor.

Com informações Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...