segunda-feira, 30 de abril de 2018

Record investe alto e poderá filmar cenas da novela ‘Jesus’ em Jerusalém

A próxima atração baseada na Bíblia a ser exibida pela Record TV será a novela Jesus, que poderá ter cenas gravadas em Jerusalém. Essa seria uma demonstração do empenho da emissora em investir na novela que substituirá Apocalipse.
A definição da viagem a Jerusalém com uma equipe de produção só será feita nos próximos dias, mas a ordem da direção da Record é que não se economize na produção em busca de qualidade. A emissora quer recuperar os índices de audiência que as "novelas bíblicas" tinham com Os Dez Mandamentos e Josué e a Terra Prometida.
Segundo informações do jornalista Fernando Oliveira, do site F5 (Folha de S. Paulo), "o investimento pesado em Jesus é necessário porque a trama escrita por Paula Richard pode ser a responsável pela retomada da audiência de seus folhetins, uma vez que Apocalipse só agora tem se recuperado dos baixos índices da estreia".
O elenco da novela Jesus está quase todo definido pela emissora. Já se sabe que o papel do protagonista será do ator Dudu Azevedo, e que Maria Madalena será vivida pela atriz Camila Rodrigues, enquanto Nicola Siri será Pôncio Pilatos, Vandré Silveira atuará como Lázaro e Dani Moreno como Marta, dentre outros. A previsão de estreia do novo folhetim é o mês de agosto.
Enquanto desenvolve a produção da novela Jesus, a Record também está trabalhando em uma minissérie de temática bíblica. O título da atração já foi definido, Lia, e contará com Suzana Alves – famosa pelo personagem Tiazinha no extinto programa H, da Band, interpretando Laila.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...