quinta-feira, 19 de abril de 2018

SENAMI representa as ADs do Brasil em evento de missões Ibero-Americano no Uruguai

Evento aconteceu entre os dias 9 e 13 de abril em Montevidéu

Secretaria Nacional de Missões (Senami) da Convenção Geral das Assembleia de Deus no Brasil (CGADB) representou a nação brasileira na Primeira Cúpula de Presidentes/Diretores dos Departamentos de Missões de Assembleias de Deus Ibero-América, que aconteceu entre os dias 9 e 13 de abril em Montevidéu (URU).
Dezenove países de língua espanhola e portuguesa participaram do evento, sendo representados por 25 líderes.
O evento é promovido pela Misiones en Conjunto (Mec), uma organização que reúne secretarias e departamentos de missões das Assembleias de Deus da América Latina com o objetivo de inspirar, animar e assessorar o desenvolvimento das agências missionárias de cada país, estabelecendo relações fraternas entre os missionários e auxiliando na formação e envio.
Durante o evento, os líderes tiveram a oportunidade de apresentar suas demandas e experiências. Em conjunto, propuseram estratégias e metas para os próximos cinco e dez anos, com o intuito de continuar a realizar a Grande Comissão da América Latina até o último dia da terra.
O secretário executivo da Senami, pastor Saulo Gregório, que participou juntamente com sua esposa, Meiry Gregório, destacou que a Assembleia de Deus no Brasil é uma das maiores denominações evangélicas do país, e que vem trabalhando no treinamento e envio de missionários por todo o mundo.
Ele destacou também a fala de alguns líderes destes países, os quais, louvaram a Deus pelo Brasil, que através da CPAD e a Editorial Patmos, vem abastecendo de boas literaturas as suas igrejas em toda a América Latina, e que a participação do Brasil nesta reunião fortalece ainda mais essa parceria.
"Foram momentos de muita alegria ao ver cada líder se expressando com muito entusiasmo sobre projetos missionários desenvolvidos por todo o mundo, e ao mesmo tempo,  momentos de compartilhar experiências e aprender com os nossos irmãos latinos. Oportunidades como esta nos encorajam a trabalhar mais e com mais afinco em prol da obra missionária", disse Gregório.
Fonte: CPADNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...