quinta-feira, 17 de maio de 2018

AD CURITIBA - Congregação do Portão comemora Jubileu de Rubi dos Jovens e Adolescentes


40 anos de existência da Umadc e Uniaadc Portão foram comemorados com grande festividade


A igreja Assembleia de Deus congregação do Portão, que é dirigida pelo Evangelista Agnaldo Vieira, ligada ao templo sede em Curitiba, que tem como líder o Pastor Wagner Gaby, esteve em festividade entre os dias 5 a 7 de maio. 

O evento foi realizado para comemorar os 40 anos de existência da Umadc e Uniaadc Portão que optou pelo tema que está baseado em João 15.5 "Frutificai".

A confraternização comemorou o Jubileu de Rubi que unificou os jovens e os adolescentes simultaneamente.

Os preletores convidados para ministrar foram o Ev. Leonardo Silva e o Pr. Israel Almeida. Nos louvores houve a participação do trio Felix e cantores locais. O coral jovem Somos Um cantou e encantou a todos os presentes. Também foi apresentado um jogral que ressaltou o valor de uma alma. Esta encenação levou à congregação a uma profunda reflexão.

Louvamos a Deus pela esta grande vitória de concluirmos este ciclo de 40 anos desta abençoada juventude. Seria impossível contabilizarmos quantas almas foram ganhas, testemunhos, curas, batismo com Espirito Santo, pessoas renovadas e libertas. Nossa palavra gratidão estende-se a todos envolvidos neste grande evento.

A igreja ornamentada, jovens uniformizados e adoração plena marcou os três dias de festividade, que resultou a conversão de muitas almas para o reino de Deus.

Aos líderes da mocidade Lyncon e Flávio, dos Adolescentes Kaio e Jéssica, nosso eterna gratidão. Por tudo somos gratos a Deus. Dele por ele são todas as coisas, concluiu o Pb. Reinaldo Gomes, líder da Umadc Portão.


Texto e fotos de Ulisses Camargo

Veja mais fotos AQUI

Um comentário:

  1. Um trabalho diferenciado, porque 40 anos não se comemora todos os dias. Parabéns Curitiba. Ulisses Camargo

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...