As Placas da Igreja Batista Vida e Paz foram removidas e local permanece trancado
A Igreja Batista Vida e Paz, dos pastores George e Juliana Alves, não tem cultos há pelo menos uma semana. As placas de identificação da igreja foram removidas e o local permanece trancado com correntes e cadeados.
Por questões de segurança, os fiéis estão se reunindo cada culto na casa de um membro diferente.
Na semana passada vândalos tentaram arrombar a igreja e retirar as placas de identificação. Um dos fiéis registrou queixa na 16ª Delegacia Regional de Linhares.
O pastor George Alves é pai e padrasto das crianças Kauã e Joaquim que morreram na madrugada do último dia 21, em um incêndio na casa onde moravam.
O enterro aconteceu ontem (10) no Cemitério São José, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. George está preso temporariamente no Centro de Detenção Provisória de Viana e não pode comparecer ao enterro das crianças por motivo de segurança.
Com informações de Gazeta Online via Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema