sexta-feira, 11 de maio de 2018

Igreja Batista Vida e Paz do Pr. George não tem mais cultos

As Placas da Igreja Batista Vida e Paz foram removidas e local permanece trancado

A Igreja Batista Vida e Paz, dos pastores George e Juliana Alves, não tem cultos há pelo menos uma semana. As placas de identificação da igreja foram removidas e o local permanece trancado com correntes e cadeados.
Por questões de segurança, os fiéis estão se reunindo cada culto na casa de um membro diferente.
Na semana passada vândalos tentaram arrombar a igreja e retirar as placas de identificação. Um dos fiéis registrou queixa na 16ª Delegacia Regional de Linhares.
O pastor George Alves é pai e padrasto das crianças Kauã e Joaquim que morreram na madrugada do último dia 21, em um incêndio na casa onde moravam.
enterro aconteceu ontem (10) no Cemitério São José, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. George está preso temporariamente no Centro de Detenção Provisória de Viana e não pode comparecer ao enterro das crianças por motivo de segurança.
Com informações de Gazeta Online via Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...