terça-feira, 8 de maio de 2018

Lagoinha inova abrindo igreja dentro de shopping center

Igreja da Batista da Lagoinha funciona no Monte Carmo Shopping, em Betim, Minas Gerais

Na constante mudança na sociedade brasileira, igrejas funcionam em diferentes lugares. Desde agosto de 2017, funciona no Monte Carmo Shopping, de Betim (MG), uma Igreja Batista da Lagoinha. O salão tem capacidade para abrigar 400 pessoas.
A iniciativa de alugar um espaço para uma igreja faz parte da estratégia dos shopping's novos para ocupar os espaços vazios e atrair mais pessoas. Congregações em shopping center's é algo que pode ser visto em países como Estados Unidos, onde se aposta em um conceito que une comércio, entretenimento e serviço.
"A igreja é um 'case' de sucesso, que se converteu em aumento de receita para inúmeras operações do shopping", diz o gerente do shopping, Cesar Miranda.
Chamada de Lagoinha Monte Carlo, é liderada pela pastora Márcia Medeiros. Segundo o site da denominação, ela se beneficia da "estrutura de estacionamento e toda infraestrutura de um centro comercial". Aberta diariamente, funciona entre as 10h e as 22h.
Com informações Estadão via Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...