domingo, 20 de maio de 2018

Padre reza por Libertação de Lula em Missa na Basílica de Aparecida


A presidente do PT, Gleisi Hoffmann anunciou no início do mês que militantes de seu partido fariam uma peregrinação à Basílica de Aparecida, maior santuário católico do país, neste domingo (20), com o objetivo de rezar e "expressar nossa fé e pedir pela liberdade de Lula, Presidente dos pobres".
Poucas horas após o anúncio, a Arquidiocese de Aparecida publicou em seu perfil oficial no Facebook que não estava "organizando ou convidando pessoas para se mobilizarem em favor deste ou daquele político" e que "nenhuma celebração deste ou em qualquer outro dia na rotina do Santuário seria realizado com fim específico que não fosse o de evangelização".
Independente disso, os membros do chamado "movimento Lula Livre", formado por pessoas ligadas ao Partido dos Trabalhadores, promoveram a romaria até o local. Segundo informações do próprio PT, cerca de (2) duas mil pessoas participaram do ato político-religioso.
Fotos que circulam nas redes sociais mostram que a maioria dos participantes usavam camisetas vermelhas com a imagem de Aparecida na frente e o rosto do ex-presidente atrás. Os manifestantes também estenderam faixas em frente ao templo.
Estranhamente as informações oficiais da diocese, durante a missa das 15h, o padre João Batista de Almeida pediu pela liberdade de Lula. Ao final, no momento da Eucaristia, levantou um cálice fazendo uma oração pelo político encarcerado e por sua libertação.
"Que se faça a verdadeira justiça e ele possa estar entre nós para construir para o nosso povo um projeto de país que semeia a justiça e a fraternidade", .
Com informações Gospel Prime
ASSISTA AQUI
Para uma boa audição desligue o áudio do Stúdio Rhema
no canto superior esquerdo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...