sexta-feira, 4 de maio de 2018

Pr. Oscar Moura transforma seu Pedido em Comunicação de Desligamento da CADEESO


O Pastor Oscar Domingos de Moura, Pastor Presidente da Assembleia de Deus Jardim Colorado, que exerceu a presidência da CADEESO por um período de 13 anos, em cujo pleito eleitoral recente foi vencido pelo pastor Arnaldo Candeias, havia protocolado Pedido de Desligamento em 08.02.2018.

Porém, considerando anunciadas polêmicas sôbre abertura de processo administrativo pela atual Mesa Diretora, protocolou ontem - 03.05.2018, ofício onde retifica a peça original, transformando seu PEDIDO DE DESLIGAMENTO em COMUNICAÇÃO DE DESLIGAMENTO, evocando amparo legal no ordenamento jurídico brasileiro vigente, recebendo então o respectivo carimbo de protocolo da instituição, conforme fac-símile publicado abaixo.

VEJA AQUI


2 comentários:

Unknown disse...

Tive o Privilégio de Cooperar com o Pastor Óscar. E Conheci Missionários enviados por ele no Estado do Piauí. Fico Triste pois podemos Notar que ele Não se Recuperou da Perda da Eleição da Convenção. Ou Seja muitas pessoas querem ser Presidentes a Vida toda.. quando perdem ficam inconformados. Pastor Ronaldo Silva

Anônimo disse...

E PIOR QUE AINDA TEM IRMÃOS QUE FICA APONTANDO "DEDO" PRO NOSSOS POLITICO,... QDO ACHAM BRECHAS PRA BURLAR A LEGISLAÇÃO E SE DAR BEM NA VIDA.
OLHA AI UM SENHOR "CHAMADO" PASTOR, ACHOU UM ARTIFÍCIO PRA Ñ SER PUNIDO PELA MESA DIRETORA.
SÓ PORQUE PERDEU UM PLEITO PELO UM TÍTULO DE PRESIDENTE DA CADEESO.
QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DE NÓS,PRA QUE PODEMOS OLHAR SOMENTE PARA ELE,JESUS,QUE O AUTOR E CONSUMADOR DA NOSSA FÉ.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...