quarta-feira, 9 de maio de 2018

Pr. Paulo Freire da AD Campinas se recupera de aneurisma cerebral e agradece as orações


O pastor PAULO FREIRE, Presidente da Assembleia de Deus Ministério do Belém em Campinas (SP), também Deputado Federal (PR-SP), e Presidente do Conselho de Doutrina da CGADB - Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, sofreu um aneurisma cerebral, que o levou ao hospital para um procedimento cirúrgico muito delicado, com duração de cerca de 5 (cinco) horas, procedimento esse graças a Deus bem sucedido.

Pr. PAULO FREIRE já está se recuperando em casa, aguardando alta dos médicos para voltar às suas atividades.

Pr. PAULO FREIRE agradeceu as orações da Igreja e as muitas mensagens recebidas com manifestações de carinho, consideração e amizade, através de um vídeo publicado nas redes sociais, reproduzido abaixo.

Continuemos intercedendo a Deus pela completa recuperação do seu servo.

ASSISTA AQUI

Para uma boa audição acione a pausa no ícone do Stúdio Rhema


Um comentário:

  1. Pastor presidente,e deputado??!!! Uma vergonha!!!!!! Ainda mais presidente do conselho de doutrina da CGADB???!!!! Uma dupla vergonha!!!!Se quisesse ser politico que renunciasse ao cargo de pastor!!! É por esta, e outras que nossas igreja tão uma benção!!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...