quarta-feira, 13 de junho de 2018

1º ENCONTRO DE CONSAGRAÇÃO DE MISSIONÁRIAS ordena quase 1.000 mulheres na AD Ipiranga em São Paulo


AD Ministério do Ipiranga/ Comoespo consagra 985 Missionárias Comissionadas


A Assembleia de Deus do Ipiranga, principal Ministério da COMOESPO - Convenção dos Ministros Ortodoxos das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros, com sede à Avenida Ricardo Jafet, 272 - no tradicional bairro do Ipiranga em São Paulo - Capital, atualmente presidida pelo Pastor Alcides Fávaro, que sucedeu o conhecido pastor Alfredo Emílio Reikdal, de saudosa memória, na liderança do Ministério e Convenção, realizou evento inédito no último sábado - 09.06.2018, o  ENCONTRO DE CONSAGRAÇÃO DE MISSIONÁRIAS, sob o tema: "Uma benção chamada Mulher", quando comissionou exatamente 985 mulheres para atuarem como missionárias.

O evento contou com a participação de mais de 2.500 pessoas, oriundas da capital, interior, Minas Gerais e Distrito Federal, as quais além de serem muito bem acomodadas, participaram das refeições na dependências do próprio templo, além de receberem suas credenciais no mesmo ato da consagração, um marco na organização, em se considerando o número de obreiras ordenadas.

Um banner ao lado do púlpito trazia os seguintes dizeres assinado pelo Pastor Presidente: "Parabenizo todas as irmãs que serão consagradas ao cargo de Missionárias Comissionadas! O Ministério do Ipiranga e regozija com tudo o que Deus nos tem concedido, e avançará na evangelização conforme a ordenança de nosso Senhor Jesus Cristo. Deus a todos abençoe! Pr. Alcides Fávaro"

Considerando a tradição e ortodoxia, uma marca do Ministério do Ipiranga como o próprio nome consigna, para muitos dos participantes o evento e seu propósito marcaram um avanço e o início de um novo tempo em termos de evangelização e metodologia de trabalho para aquela Igreja.

Esse primeiro Encontro de Consagração de Missionárias Comissionadas, teve a organização a cargo do Pr. Gilberto Félix - Secretário Adjunto da Comoespo, Coordenação do Pastor Manoel Nascimento e Direção Geral ao Pastor Alcides Fávaro, Presidente do Ministério e Convenção.




ASSSTA AQUI UM RESUMO:

Para uma boa audição desligue o áudio do Stúdio Rhema no canto superior esquerdo do blog.


2 comentários:

  1. Boa noite
    A paz do Senhor
    Gostaria de saber das fotos que foram tiradas pelo fotografo no momento da entrega do certificado....

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de obter as fotos da consagração das miss do setor de Carapicuíba

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...