sábado, 9 de junho de 2018

NOTA DE FALECIMENTO - Pr. Agostinho Godinho de Souza - Vice Presidente da AD Campinas (SP)


Pr. Agostinho Godinho - Vice Presidente da AD Campinas é promovido às mansões celestiais - 09.06.2018

É com pesar que registro a morte e promoção às mansões celestiais, do Pastor Agostinho Godinho de Souza, na data de hoje 09.06.2018. O Pastor Agostinho Godinho de Souza, era o Vice Presidente da AD em Campinas (SP).

O Pastor Paulo Roberto Freire da Costa - Presidente da Assembleia de Deus em Campinas e também Deputado Federal (PR-SP), assim se manifestou em seu perfil no Facebook: 

"O pastor e vice-presidente da AD Campinas pastor Agostinho Godinho de Souza, faleceu nesta noite de sábado, dia 9, no Hospital de Clínicas da Unicamp. Obreiro incansável, serviu ao Senhor Jesus no ministério por mais de 40 anos. Por um momento sentiremos sua falta, mas nós os que perseverarmos iremos encontra-lo na Glória. Ele lutava contra um câncer. Deixa viúva a irmã Maria da Graça Souza, os filhos Ubiracy, Samuel, Elizabeth e André (in memorian)e avô de dois netos: Gianluca e Diogo.As informações sobre o sepultamento serão repassadas logo mais."
Que o Espírito Santo console os familiares, amigos e igreja do Senhor!

"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15


VELÓRIO E SEPULTAMENTO - VEJA AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...