quinta-feira, 14 de junho de 2018

Pastores da AD no Paraguai visitam a Câmara Municipal de Cubatão


Pastores da AD Gedeones Missioneros no Paraguai visitam a  Câmara de Vereadores em Cubatão



A Câmara Municipal de Cubatão recebeu a visita no último dia 13, de um grupo de missionários da Assembléia de Deus do Paraguai, os quais foram recepcionados pelos vereadores Rodrigo Alemão (PSDB), Aguinaldo Araújo (PDT), Wilson Pio (PSDB) e Érika Verçosa (PSDB).

Esse grupo de missionários pertencem à Assembleia de Deus Gedeones Missioneros no Paraguai, com sede na cidade de Dr. Juan Elogio Estigarribia (Campo 9), que tem como Presidente Nacional o Pastor Geraldo Lenz, igreja essa aliançada com a Assembleia de Deus Ministério de Cubatão (SP), Presidida pelo Pr. Carlos Roberto Silva, que assumiu também a Presidência Internacional daquela igreja e ministério no Paraguai desde o Mês de Janeiro 2018.

Os pastores do Paraguai que vieram ao Brasil para conhecer sua nova sede mundial, a AD Cubatão, com sede à Rua Assembleia de Deus 251 no Centro de Cubatão, puderam também conhecer as dependências do bloco legislativo, parte da história da cidade e os trabalhos realizados pela Câmara Municipal.

Na ocasião foram também presenteados pelo Presidente da casa legislativa, o vereador Rodrigo Alemão, com uma lembrança decorativa, alusiva ao Guará Vermelho, símbolo da recuperação ambiental da cidade.

Assista o vídeo da visita:

Para uma boa audição desligue o audio do Stúdio Rhema
no canto superior esquerdo do blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...