domingo, 24 de junho de 2018

Pedido de Oração pelo Pr. Natanael Feliciano Alves da AD Calvário em São José do Rio Preto


Amados,

A Paz do Senhor:

Poucas vezes uso deste expediente neste blog, até mesmo por questões da preservação da imagem das pessoas, no entanto, devido a urgência e da necessidade, venho pedir as orações de todo o povo de Deus, em favor da saúde do nosso irmão, amigo e companheiro, Pastor NATANAEL FELICIANO ALVES, Pastor Presidente da Assembleia de Deus Ministério do Calvário em São José do Rio Preto (SP), também terceiro secretário da nossa COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo e Outros.

Creio que não é necessário entrar em maiores detalhes, mas estou em contato com os familiares que rogam as orações dos santos. Os médicos estão aplicando todos os recursos necessários e disponíveis, mas reconhecem que para Deus não há impossível.

Recomendamos às igrejas filiadas à Comadespe, e à outras que sintam de nos ajudar em oração, que levantem um clamor a Deus no culto da noite de hoje (24.06.2018 - Domingo) em favor do nosso amigo e companheiro. Oremos também pela sua esposa irmã Eliete, suas filhas e Igreja sob seus cuidados pastorais.

Reconhecemos a soberania da vontade de Deus, no entanto, somos sabedores também que, em sendo do Seu querer e para glória do Seu santo nome, para Ele não há causas impossíveis.

"Comunicai com os santos nas suas necessidades, segui a hospitalidade;" - Romanos 12: 13

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." - Tiago 5; 16

"Porquanto para Deus não existe nada que lhe seja impossível!” - Lucas 1: 37

Vossos conservos em Cristo,

Pr. Carlos Roberto Silva &
Sarah Virgínia Silva e Silva

8 comentários:

  1. AD em Embú das Artes/SP. Tem orado e continuará orando pelo nosso companheiro Pastor Natanael. Cremos que Deus na sua infinita sabedoria e bondade fará prevalecer a sua soberana vontade. Estamos crendo e esperando o milagre pra glória do nome precioso de nosso Senhor e mestre, Jesus!

    ResponderExcluir
  2. Amém, a Igreja Evangélica Palvra Viva de Ibira,Pastora Rosana Simão estarão em clamor a favor do amado Pastor Natanael e familiares, Deus é fiel!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amém AD PASSOS,estará em oração.

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor Nobre pr. Carlos
    Aqui em Andradas MG. Estamos orando pelo servo do Senhor. ..

    ResponderExcluir
  5. AD Missão em Itu (CIEADESPEL) orando por nosso amigo. Conheço Pr. Natanael quando o mesmo ainda pertencia ao Min. Santos. #Cremos no poder dos joelhos dobrados.

    ResponderExcluir
  6. Pr Daniel Policarpo Saraiva Vice Pres.da AD Missão em Bragança Paulista .25 de junho de 2018 às 14:26

    Estamos orando e Deus fará o melhor.

    ResponderExcluir
  7. Pr Daniel Policarpo Saraiva Vice Pres.da AD Missão em Bragança Paulista .25 de junho de 2018 às 14:29

    Oração traz resposta e nós cremos.

    ResponderExcluir
  8. AD Taubaté / SP (Jd Isabel) empenhada em interceder em favor do nobre pastor !
    Jesus ainda é medico por excelência !!

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...