segunda-feira, 25 de junho de 2018

Pr. Feliciano Amaral foi internado às pressas após derrame pleural mas já apresenta melhoras

O pastor Feliciano Amaral tem 97 anos e tem enfrentado alguns problemas de saúde

O pastor Feliciano Amaral, 97 anos, foi internado às pressas na semana passada e foi diagnosticado com pneumonia com derrame pleural, doença caracterizada pelo acúmulo de líquido entre os tecidos que revestem os pulmões e o tórax.
A notícia foi publicada pela família do pastor em 21 de junho. "Irmãos e amigos, oremos pelo pastor Feliciano Amaral. Ontem à noite ele não se sentiu bem, e foi internado no Hospital das Clínicas de Porto Velho, onde está tratando uma pneumonia com derrame pleural. O quadro é grave, mas estável. Estaremos atualizando a página com novas informações."
No dia seguinte a família comunicou que ele estava melhorando.
"Boas notícias do pr. Feliciano Amaral! Com a graça do Senhor, ele está melhor, corado, os olhos brilhando e falando mais forte. Agradecendo a todos irmãos e irmãs que estão intercedendo em todo o Brasil, e falando que vai comemorar o seu Centenário, com a permissão do Senhor."
As informações mais recentes afirmam que o Feliciano Amaral já deixou a UTI. "Com muita alegria, agradecemos as orações e informamos que o pr. Feliciano Amaral vai sair da UTI hoje. Vai para o apartamento e aguardar um tempinho mais, para que Deus complete a obra."
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...