segunda-feira, 30 de julho de 2018

Corpo do pastor Antônio Gilberto é velado na AD Cordovil, no RJ


O corpo do pastor Antônio Gilberto está sendo velado no Templo Sede da Assembleia de Deus Ministério de Cordovil, situado à Rua Piaíba, 285, Brás de Pina. Próximo à Estação de trem no Rio de Janeiro (RJ).
O velório está previsto para começar entre as 18h e 19h, onde os fiéis, amigos e familiares terão a oportunidade de se despedir do pastor.

O culto fúnebre se dará amanhã dia 31 as 11h, e o sepultamento será realizado às 15h00 também de amanhã, dia 31 de julho - Terça-feira no Cemitério Memorial do Rio, Rua Francisco de Melo e Souza, 102, Cordovil, no inicio da Rodovia  Washington Luiz.
Aos 91 anos, o pastor Antônio Gilberto deixou um grande legado, principalmente na área do Ensino, sendo um dos principais nomes da teologia pentecostal.
Sua morte gerou grande comoção entre os pastores da Igreja Assembleia de Deus de todo o Brasil.
Veja alguma repercussões aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...