domingo, 22 de julho de 2018

MOVIMENTO PENTECOSTAL - Programa da CGADB - 20 - Rede TV - 21.07.2018 - ASSISTA AQUI



MOVIMENTO PENTECOSTAL - Programa da Assembleia de Deus - 21.07.2018


Programa Movimento Pentecostal exibido no sábado, às 8h do dia 21 de julho de 2018, pela RedeTV, em nível nacional, apresentado pelo pastor João Barbosa.
Neste sábado a mensagem da Palavra de Deus foi pregada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, Presidente do Conselho Administrativo da CPAD conforme está em 2 Crônicas 20. 15 e 17.
O Louvor ficou por conta do adoradora Alice Maciel com o hino "Sua presença" do CD - Através do Louvor - CPAD Music.
O quadro CONHECENDO AS ESCRITURAS, apresentado pelo pastor Esequias Soares, fala sobre o tema: "As Escrituras Sagradas".
A irmã Lídia Dantas Costa, no quadro MULHER CRISTÃ HOJE, fala sobre o perigo que mal uso das novas tecnologias (como celular, computador) podem trazer para o casamento.
No quadro MILAGRES você verá uma emocionante história de vida real que irá edificar a sua fé no Deus do impossível com o emocionante testemunho do Pastor Juraci Florenço, que foi curado de úlcera.
O repórter Edilberto Silva entrevista Felipe Macedo Brasileiro, um jovem morador da Vila do Pinheiro no Complexo da Maré, entrou para vida do crime com apenas 13 anos e após um encontro com Deus teve sua vida mudada.

ASSISTA AQUI
Para uma boa audição desligue o áudio do Stúdio Rhema no canto superior esquerdo do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...