segunda-feira, 30 de julho de 2018

NOTA DE FALECIMENTO - Pr. Ederaldo Rossetti - AD ARARAS (SP) - 30.07.2018



É com pesar que registro e comunico que o Pr. EDERALDO ROSSETTI, Pastor Presidente de Honra da Assembleia de Deus Ministério de Araras, filiada à COMADESPE, foi promovido às mansões agora hà pouco, por volta das 22h, aos 79 anos de idade

O pastor EDERALDO ROSSETTI nasceu em 07.10.1939, tendo se convertido ao evangelho ainda bem jovem, tendo realizado uma grande obra para o Senhor em Santos, Cubatão, Guaratinguetá, São Paulo, Araçatuba, Birigui e nas últimas décadas na cidade de Araras, onde atuou como um dos fundadores daquele ministério, que presidiu até pouco tempo, quando pediu jubilação por conta de enfermidade.

Atuou também por muitos anos como Diretor da COMADESPE - Convenção dos Ministros das Assembleia de Deus no Estado de São Paulo e Outros, passando a compor o Conselho de Honra após a sua jubilação no pastorado da Igreja.

Deixa esposa, cinco filhas e sete netos.

O corpo será velado no Velório Municipal de Araras e sepultamento também no Cemitério Municipal de Araras.

Registramos em nome da COMADESPE e da AD Cubatão, os votos de que o Espírito Santo console os corações dos familiares, amigos e Igreja.

SERVIÇO FÚNEBRE:

O velório acontecerá a partir das 5,00h de amanhã - 31.07.2018, o Culto de Despedida a partir das 14,00h e o sepultamento às 16,00h no Cemitério Municipal de Araras (SP)

"Preciosa é à vista do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116:15

2 comentários:

  1. Que Deus conforte e console toda a família e amigos

    ResponderExcluir
  2. Num tempo em que não se podia pregar o evangelho abertamente na cidade de Aparecida do Norte, e o máximo que alguns poucos crentes do vizinho município de Guaratinguetá conseguiam era realizar esporadicamente cultos na casa de um ou outro irmão residente naquela cidade (cultos esses que, na maioria das vezes, eram interrompidos à força, com os irmãos tendo que se retirar em grupo para se protegerem das pedradas e ameaças de agressões físicas), o então jovem Ederaldo Rossetti e seu irmão João Rossetti deixaram a cidade de Santos atendendo a um chamado de Deus, e vieram evangelizar a chamada "Terra da Padroeira do Brasil". Há registros em nossos arquivos das inúmeras lutas e perseguições enfrentadas pelos irmãos Ederaldo e João Rossetti, mas o braço do Deus de Israel foi com eles, e aos poucos Jesus foi salvando almas, curando os enfermos e batizando com o Espírito Santo. Foram eles que organizaram o primeiro batismo em águas naquela cidade. Antes do batismo, uma banda de música e um grupo de crentes desfilaram pelas ruas da cidade tocando e cantando alguns hinos da harpa cristã. A cidade de Aparecida do Norte nunca tinha visto (nem permitido) nada igual, mas como diz a Palavra, "operando Deus, quem impedirá?" Foram eles também que, com recursos próprios, compraram e construíram o atual templo da Igreja Assembleia de Deus em Aparecida, localizada no bairro de Ponte Alta, bem próximo da Basílica. A Deus seja toda a glória.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...