sexta-feira, 6 de julho de 2018

Pastor pede perdão após dizer que UBER é obra do diabo


Após dar muita repercussão o vídeo que o pastor afirma que UBER é obra do Diabo, Trovão pede perdão e se explica.

O pastor Júnior Trovão, vem causando grande indignação, após afirmar que Uber é obra do Diabo, muitos motoristas evangélicos que trabalhar no UBER, comentaram no seu instagram que se sentiram ofendido com o 'alerta' do pastor.
Após grande repercussão que causou a pregação que ele afirmou que o UBER e do diabo, ele gravou um vídeo, explicando que o objetivo dele não era atacar os evangélicos que trabalha com o Uber, mas sim a empresa Uber.
Mesmo o pastor pedindo perdão, os motorista evangélicos que trabalhar como UBER, afirmaram que o pastor está totalmente equivocado, e precisa se informar mais sobre o aplicativo, muitos motoristas já ganham até R$ 20 mil por mês trabalhando como UBER.
Entenda o caso
Um dos grandes erros ou equívoco do pastor Trovão foi afirma que o aplicativo Uber seria obra do diabo, a conclusão de tal fato se deu após o pastor ler a palavra Uber de trás para frente formando assim a palavra "Rebu".

De acordo com o dicionário a palavra Rebu quer dizer (confusão, desordem, briga.) e para justificar a tal crença Júnior trovão relembrou a confusão que o aplicativo causou.
Fonte: Geral Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...