quarta-feira, 4 de julho de 2018

Pr. Israel Alves Ferreira esclarece em vídeo motivos e circunstâncias do acordo entre a ADESAL e a CEADEB


O pastor Israel Alves Ferreira da AD em Salvador (Ba), gravou e publicou o vídeo baixo, onde esclarece as circunstâncias que envolvem o anunciado acordo entre a ADESAL - Assembleia de Deus em Salvador e a CEADEB - Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia.

A motivação do vídeo é o esclarecimento real dos fatos e circunstâncias que o levaram a ter a conhecida atitude de renúncia, pensando no melhor para a Igreja.

Muitos internautas comentam suas insinuações e posições através das redes sociais, o que nem sempre reflete a realidade dos fatos, portanto o esclarecimento em vídeo traz luz sôbre o porque da sua atitude, focando principalmente as questões de ordem espiritual.

ASSISTA AQUI
Para uma boa audição desligue o áudio do Stúdio Rhema no canto superior esquerdo do blog. 

Um comentário:

  1. Esse sim agiu, como um homem de Deus , o mais importante é o bem estar da obra de Deus , dizer bem alto que através disso o nome de Jesus é glorificado, e o inimigo ficou invergonhado, glórias a Deus , Jesus é maravilhoso , que Deus abençoe os seus servos Pastores Israel e Valdomiro... A obra avançará mais e mais.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...