sexta-feira, 13 de julho de 2018

Pr. Valdomiro Pereira assume a presidência da ADESAL

O ex-presidente da ADESAL, pastor Israel Alves Ferreira vai assumir o comando da presidência da Igreja no município de Ilhéus.

Pastor Valdomiro Pereira da Silva, presidente da CEADEB – Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Estado da Bahia, foi empossado na presidência da Assembleia de Deus de Salvador nesta quarta-feira 11, em substituição ao pastor Israel Alves Ferreira, que foi jubilado após acordo para por fim ao conflito judicial que perdurou por cerca de 08 anos, envolvendo a ADESAL e a CEADEB. 
Nas redes sociais, diversos membros da denominação se manifestaram comemorando o novo momento da ADESAL na Bahia.
De acordo com informações de membros da diretoria, o pastor Valdomiro Pereira foi empossado por aclamação. Já o pastor Israel Alves Ferreira vai assumir o comando da presidência da Igreja no município de Ilhéus.
Fonte: JM Notícia


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...