terça-feira, 3 de julho de 2018

Senami realiza encontro para 300 líderes de missões do Rio de Janeiro


Evento aconteceu no último sábado (23) no Auditório da Faculdade Evangélica das Assembleias de Deus (Faecad)

Cerca de 300 líderes de missões das Assembleias de Deus do estado do Rio de Janeiro participaram no último sábado (23) de um Encontro promovido pela Secretaria Nacional de Missões (Senami) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), com o apoio da CPAD. O objetivo do encontro foi o de informar sobre os trabalhos da secretaria nacional, capacitação em missões, além de estreitar o relacionamento entre dos líderes promovendo a união e troca de informações para o aperfeiçoamento e crescimento da obra do Senhor.

Na pauta do evento, que aconteceu no auditório da Faculdade Evangélica das Assembleias de Deus (Faecad), diversos assuntos foram abordados, como lançamento da Campanha Eu Faço Missões 2018, promovida por ocasião do Dia Nacional de Missões comemorado no segundo domingo de setembro. A Senami apresentou ainda uma prestação de contas do primeiro ano de trabalho da nova liderança conduzida pelo secretário executivo, pastor Saulo Gregório de Lima.

Em sua fala, pastor Saulo apresentou o relatório das atividades e projetos da secretaria nacional. Segundo o líder, a Campanha Eu Faço Missões de 2017 arrecadou cerca de 54 mil reais que estão sendo distribuídos para 10 projetos missionários da AD no Brasil. Ele aproveitou e realizou também o lançamento da campanha de 2018 que, segundo ele, tem como um dos objetivos, levantar recursos para financiar vários projetos missionários em todo o Brasil.

O evento reuniu representantes de todas as convenções do Rio de Janeiro ligadas à CGADB. Representando o pastor José Wellington Costa Junior, presidente da CGADB, esteve presente o seu assessor, pastor Isaías Coimbra.

A CIADERJ esteve representada pelo seu presidente, pastor Eliseu Alves Gomes Cardoso; assim como a CEADER, pelo seu presidente, pastor Paulo Carvalho; a CONFRADERJ pelo seu vice-presidente, pastor Edgar Amorim. Já a CPEADERJ, foi representada pelo vice-presidente, pastor Eliezer Sousa.

"Estamos muito felizes e entusiasmados de participar deste evento e estamos mobilizando uma grande caravana para participar do Encontro Nacional de Secretários", disse o pastor Eliezer Sousa. O encontro que o líder destacou acontece entre os dias 10 e 12 de agosto em Vila Velha (ES). 

Os líderes acompanharam uma palestra sobre "A importância da oratória para o trabalho missionário", ministrada pelo professor Romero. Durante a palestra houve momentos de exercícios individuais, para que todos pudessem assimilar com facilidade os métodos de aprendizagem para terem uma maior facilidade de comunicação em público.

O professor destacou algo importante para a vida dos líderes, seja no campo missionário ou no trabalho rotineiro que, por meio de uma palavra, podemos construir ou destruir, educar ou traumatizar. Sobre o aprendizado ele destacou: "Insista, não desista, pois, muitas pessoas precisam de todos vocês", disse.

De acordo com o secretário executivo da Senami, pastor Saulo Gregório, "ainda serão realizados outros eventos como estes, periodicamente, com o intuito de capacitar líderes de missões de todo o Rio de Janeiro".

Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...