segunda-feira, 6 de agosto de 2018

AD Belém em Pindamonhagaba lança Canal com Pré Aulas da EBD

Assembleia de Deus Belém em Pindamonhagaba incentiva Escola Dominical lançando Canal de Pré aulas Youtube


A Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém em Pindamonhangaba, Vale do Paraíba, presidida pelo Pastor Presidente Euclides Vaz Júnior, lançou um canal no Youtube para promover pré aulas das revistas Lições Bíblicas Adultos editadas pela Casa Publicadora das Assembleias de Deus.

A iniciativa surgiu dos superintendentes da Escola Dominical, Ev. Samuel Lemes e sua esposa irmã Alexandra Lemes.

Após ter se dedicado por um longo período ao ensino da Palavra de Deus, o casal Lemes, com experiências pedagógicas também no ambiente secular, concluiu que ensinar não é uma tarefa fácil e, portanto, requer dedicação, estudo, planejamento e reflexão.

Embora vivamos num eixo de fácil acesso a informações, ainda nas igrejas muitos professores de Escola Dominical não têm acesso a conteúdos que possam enriquecer suas aulas dominicais. Surgiu então a ideia de suprir essa lacuna utilizando dessa plataforma virtual para alcançar professores com pré aulas que trazem uma visão abrangente e ao mesmo tempo direta dos conteúdos apresentados pelo comentarista da revista.

Toda semana é disponibilizada a aula do próximo domingo, com recursos visuais e acesso a materiais que auxiliam o professor na elaboração de sua aula. O objetivo não é outro senão contribuir de forma eficiente para que cada professor enriqueça suas aulas permitindo que seus alunos cresçam na graça e no conhecimento. A Igreja tem o projeto de expandir as pré aulas para revistas de outras faixas etárias.

O projeto piloto tem como professor o Evangelista Anderson Oliveira, Bacharel em Teologia, Licenciado em Pedagogia e Filosofia e Pós graduando em Psicopedagogia.

Os interessados podem acessar o canal www.youtube.com/adbelempindaebd e ter acesso semanalmente às pré aulas.
Com informações: Ev. Anderson Oliveira


ASSISTA AQUI O CONVITE DO PASTOR PRESIDENTE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...