segunda-feira, 6 de agosto de 2018

AD Ministério de Guaratinguetá celebra os 70 anos do Pr. Afonso Athiê


Na última sexta-feira - 03.08.2018, a Assembleia de Deus Ministério de Guaratinguetá (sp), localizada no Vale do Paraíba, reuniu-se às 19,30h para Celebrar ao Senhor, por mais um ano de vida concedido pelo Eterno ao seu Pastor Presidente Athiê Vale Chaves.

A Igreja de Guaratinguetá que acabara de realizar mais uma edição do Congresso dos Gideões (GMUH), evento anual que é hospedado por aquela Igreja, emendando com a realização da Escola Bíblia e 85a. AGO da Comadespe - Convenção dos Ministros das Assembleia de Deus no Estado de São Paulo e Outros, que terminara no Domingo, dia 29 de agosto, surpreendeu a todos e o próprio pastor aniversariante, com o templo repleto de irmãos para a celebração.

Como não é uma celebração rotineira ou anual, por decisão do próprio pastor, a surpresa foi evidente e um ponto relevante da festa, porém, a Diretoria e Ministério procurou incentivar toda a Igreja de maneira silenciosa, por se tratar de uma data relevante, ou seja, os 70 anos de vida do Pastor Afonso Athiê Vale Chaves.

Participaram todos os grupos de louvor de departamentos do Ministério, contando ainda com presença do Vereador Márcio de Guaratinguetá e do Vereador Noilton de Taubaté (SP).

A COMADESPE, que tem o privilégio de contar com o Pr. Afonso Athiê como um dos seus Diretores, foi representada na ocasião pelo seu Presidente, Pr. Carlos Roberto Silva, que ministrou a Palavra de Deus e orou pelo aniversariante e seus familiares, aproveitando o ensejo para agradecer à toda a Igreja o apoio, trabalho e incentivo de todos para a realização da última AGO nas dependências daquele templo.

Ao final, o aniversariante agradeceu a todos os presentes como um verdadeiro servo de Deus, transferindo toda honra e glória ao Eterno.

Veja todas as Fotos aqui: Luiz Carlos







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...