quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Assembleia de Deus em Rondonópolis está construindo um centro de eventos para 9.500 pessoas

Toda a estrutura foi planejada pela igreja e foi construída com ofertas dos fiéis

No próximo dia 23 de setembro a Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Rondonópolis vai inaugurar o Centro de Evangelismo “Pastor Cícero Canuto de Lima”, um grande espaço com capacidade para receber 9.500 pessoas.
Construído no residencial Ebenézer, a obra possui 12.300 metros quadrados de área construída, e foi pensada para abrigar os grandes eventos da denominação.
Além do espaço para as festividades, a Igreja construiu dormitórios masculinos e femininos com capacidade para hospedar até 560 pessoas, sendo 320 vagas para homens e as restantes destinadas para as mulheres. A ideia é alojar visitantes de outras cidades.
O objetivo do centro de evangelismo não é ser a sede da igreja da cidade, mas sim abrigar toda a estrutura para as festividade. “A estrutura dele é para festividades, não é uma sede da igreja. Aqui é um centro de eventos da Igreja Assembleia de Deus”, explicou o pastor Ildo Rodrigues, um dos responsáveis pela construção da estrutura, em entrevista ao jornal A Tribunal.
O local conta com toda estrutura de climatização, som e uma grande tela de led de 66 metros quadrados, para que todos possam acompanhar as celebrações em detalhes.
Ainda há um complexo com 22 salas com toda a estrutura necessária para que possam ser abrigadas as equipes que organizarão os grandes eventos no local, além de uma completa praça de alimentação, destinada para lanches rápidos e o entretenimento e sociabilização dos fiéis que estiverem participando de algum evento no local.
Em outro espaço há ainda uma ala de alimentação, equipado com uma cozinha industrial com câmara fria, despensa e churrasqueira, além de dois refeitórios: um coletivo para 850 pessoas e um pastoral, mais privativo, com capacidade para até 200 pessoas.
O grande complexo também foi arborizado, tendo sido plantadas 62 árvores no seu interior e na sua parte externa, além de possuir uma fonte luminosa, que tem uma função estética, servindo para embelezar o local, bem como servirá para amenizar a temperatura e umidificar o ar.
Fonte: JM Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...