sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Bruna Karla anuncia criação de desenho infantil baseado em valores da Bíblia e gratuito; Confira aqui


Bruna Karla anunciou um projeto ambicioso para o Dia das Crianças: a criação de um desenho animado baseado em temas bíblicos voltado às famílias cristãs brasileiras, em especial, e também ao público em geral.
A iniciativa surge como uma opção de entretenimento sem a interferência de valores seculares e progressistas, como é possível concluir a partir do anúncio feito pela cantora gospel em sua rede social: "Uhuuuuuu! Com muita alegria no meu coração estamos revelando a surpresa do ‘Bruna Kids’ que estava sendo preparada com muito amor desde março…. Nosso desenho animado 😍❤️😃🙌🏼", escreveu.
De acordo com a cantora, o conteúdo será disponibilizado gratuitamente na mais popular plataforma de vídeos: "Já tem os episódios de outubro e um especial de Natal, prontinhos com temas lindos que vão abençoar nossos filhos… Será lançado em outubro no YouTube, escrevi os roteiros com a direção de Deus para que nossas crianças sejam muito abençoadas 😃🙌🏼🙏🏼❤️", acrescentou.
A cantora também revelou os personagens e o apoio da gravadora MK Music para viabilizar o projeto: "Vem aí Bruninha, Benzinho, Zezes, Cassi, Aninha e até o Toddynho 😱😍❤️ Estaremos falando sobre amor, amizade, educação e ensinando os princípios da Palavra de Deus de um jeitinho especial na linguagem deles🙏🏼 E é claro com muita música 😃❤️ Tá lindoooooooo demais! Crianças, aguardem! Agradeço a Deus e a @mkmusicbrasil @marinamkmusic por sonharem comigo😭❤️😃🙌🏼🎉", finalizou.
Fonte: Gospel+

Uhuuuuuu Com muita alegria no meu coração estamos revelando a surpresa do “Bruna Kids” que estava sendo preparada com muito amor desde MARÇO.... Nosso desenho animado 😍❤️😃🙌🏼 Que já tem os episódios de Outubro e 1 especial de natal , prontinhos com temas lindos que vão abençoar nossos filhos ... Será lançado em Outubro no YouTube, escrevi os roteiros com a direção de Deus para que nossas crianças sejam muito abençoadas 😃🙌🏼🙏🏼❤️ Vem aí , Bruninha, Benzinho,Zezes,Cassi, Aninha e até o Toddynho 😱😍❤️ estaremos falando sobre Amor, amizade , educação e ensinando os princípios da palavra de Deus de um jeitinho especial na linguagem deles🙏🏼 e é claro com muita música 😃❤️ Tá lindoooooooo d+!!!! Crianças aguardem Agradeço a Deus e a @mkmusicbrasil @marinamkmusic por sonharem comigo😭❤️😃🙌🏼🎉
A post shared by Bruna Karla 🎤 (@brunakarlabk) on

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...