quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Câmara de Vereadores de SP homenageia ação social da Igreja Universal com honraria máxima

A Igreja Universal do Reino de Deus, liderada pelo Bispo Primaz Edir Macedo, recebeu da Câmara de Vereadores do Estado de São Paulo a Salva de Prata, a maior honraria da casa oferecida à denominação, devido ao seu trabalho social através do programa Anjos da Madrugada.
"Agradecemos primeiramente a Deus e depois ao vereador pela homenagem a esse grupo que tem levado apoio e esperança aos sofridos", declarou o Pastor Carlos Alexandre, que esteve no local para receber a homenagem. Ele representou o  Bispo Alessandro Paschoal.
Quem presidiu a sessão de entrega da Salva de Prata foi o vereador André Santos (PRB), que fez questão de ressaltar o trabalho em conjunto da prefeitura com a Universal, no que se refere ao acolhimento de pessoas em situação de rua.
"Esperamos continuar nesta parceria que ajuda a tirar as pessoas da aflição e permite sua inclusão à sociedade", disse o vereador.
O programa Anjos da Madrugada está presente em 21 países, além de todos os estados brasileiros, incluindo o Distrito Federal. Segundo a instituição religiosa, a iniciativa já beneficiou mais de 61 mil pessoas. "Acabamos de chegar em Belize", disse o pastor Carlos.
Durante a cerimônia de entrega da honraria estiveram presentes algumas pessoas beneficiadas pelo programa que atualmente trabalham como voluntárias no projeto, como a  Tatiane, que em 2014 foi encontrada dependente de crack na Cracolândia.
"Além do prato de sopa e roupas que recebi, as palavras de superação daqueles homens e mulheres uniformizados ficaram martelando em minha mente e pensei que tudo poderia ser diferente. Mas alguns dias depois fui presa por tráfico de drogas, com 31 pedras de crack", disse ela.
Atualmente Tatiane integra uma equipe de 25 mil voluntários pertencentes ao programa e a expectativa da Universal é expandir o trabalho para outras regiões necessitadas.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...