quarta-feira, 1 de agosto de 2018

CPAD divulga nota de condolências pela morte do pastor Antônio Gilberto


A Casa Publicadora das Assembleias de Deus divulgou uma nota de condolências pela morte do pastor Antonio Gilberto.
A nota assinada pelo presidente do Conselho Administrativo da Casa, José Wellington Bezerra da Costa; e pelo diretor executivo da CPAD, Ronaldo Rodrigues de Souza, destaca a vida de dedicação ao ensino da Palavra do mestre Antonio Gilberto da Silva, consultor doutrinário da CPAD.
Pastor Antonio Gilberto faleceu, aos 91 anos, na tarde desta segunda-feira, 30 de julho.
O corpo foi sendo velado Assembleia de Deus Ministério de Cordovil, Rua Piaíba, 285, Brás de Pina, próximo à Estação de trem.
O culto memorial foi realizado às 11 horas desta terça-feira, 31 de julho, na Assembleia de Deus Ministério de Cordovil; e o sepultamento será às 15 horas no Cemitério Memorial do Rio, Rua Francisco de Melo e Souza, 102, Cordovil, no início da Rodovia Washington Luiz.
Fonte: CPAD News

VEJA AQUI A NOTA DE CONDOLÊNCIAS DA CPAD PELA MORTE DO Pr. ANTÔNIO GILBERTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...