sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Igreja Presbiteriana do Brasil celebra 159 anos de organização no Brasil


Culto solene acontece nesta sexta-feira (10) no auditório Ruy Barbosa da Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo

A Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) comemora nesta sexta-feira (10), às 19h30, os 159 anos de organização no Brasil. O Culto Solene de Gratidão a Deus pela passagem de mais um aniversário contará com a pregação do pastor Augustus Nicodemus, vice-presidente do Supremo Concílio da Igreja Presbiteriana do Brasil, e acontece no auditório Ruy Barbosa da Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo (Rua Itambé, 143 – Higienópolis).
A IPB é a mais antiga denominação reformada do país, fundada pelo missionário Ashbel Green Simonton em 1859. Atualmente, a instituição conta com igrejas, congregações e pontos de pregação que compartilham o evangelho da graça com a população.
A celebração exalta o diferencial dessa denominação que crê na soberania e na salvação pela graça de Deus, que pensa no ser humano integral e que precisa ser alcançado em todas as áreas de sua vida. Ao longo de todos esses anos sempre foi envolvida com obras sociais por todo o país e tendo a educação como sua vocação.
Serviço
Culto Solene em comemoração dos 159 anos da Igreja Presbiteriana do Brasil (IPB) 
Horário: 19h30
Local: Auditório Ruy Barbosa da Universidade Presbiteriana Mackenzie
Endereço: Rua Itambé, 143 – Higienópolis – São Paulo

Fonte: CPAD News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...