terça-feira, 14 de agosto de 2018

Pr. Andrés Rodas Ibañez da AD morre em trágico acidente em Hernandárias no Paraguai

AD GEDEONES MISIONEROS PERDE PR. ANDRÉS RODAS IBAÑEZ EM TRÁGICO ACIDENTE NO PARAGUAI



É com sentimento de extremo pesar que comunico que o Pr. Andrés Rodas Ibañez, pastor da AD Gedeones Misioneros na cidade de Hernandárias - Paraguai, foi promovido as mansões celestiais na noite deste domingo - 12 de Agosto.

O pastor foi vítima de um atropelamento por um veículo identificado apenas como uma ''Kombi'' de cor branca marca Toyota, embora socorrido pelos paramédicos, o pastor veio a óbito no próprio local do acidente. O motorista não identificado fugiu sem prestar socorro as vítimas. Andrés estava acompanhado no momento do irmão Teodoro Borja, que também foi atingido, resistiu as ferimentos e foi levado ao Hospital Distrital onde permanece internado em estado grave.
Como era de costume, após o culto, o pastor levou alguns irmãos até as suas casas em seu veículo próprio. Na última parada, deixou em sua residência o Ev. Teodoro, desceu co carro para cumprimentar o companheiro e enquanto conversavam foram surpreendidos pelo Toyota desgovernado que os atingiu.
Andrés, 43 anos da igreja, nasceu no Brasil, porém viveu parte de sua vida na Argentina e a mais de 13 anos estava radicado no Paraguai, pastoreando a Igreja da AD Gedeones Misioneros em Hernandrias. Obreiro dedicado, atuou na estabilização da congregação na cidade, e desenvolveu projetos sociais e evangelísticos.
Enquanto Presidente Internacional da AD Gedeones Misioneros, me uno a dor da família enlutada em especial a viúva - Irmã Eliane, consolando-me na fé de que o nosso irmão Andrés já dorme no Senhor e nos aguarda no Triunfo da igreja.
Sua última missão foi a edificação do novo templo, já em fase final de construção. Dedicado a Palavra, tinha sempre uma mensagem de esperança no lábios, cultivava os dons espirituais e costumava orar por curas e maravilhas, tendo sempre vários testemunhos a contar.
A família, bem como a igreja está recebendo os cuidados do Pr. Geraldo Lenz - Presidente Nacional da AD Gedeones com apoio do Pr. Nelson Façanha - Salto Del Guiará.
O corpo do nosso amado irmão foi velado no templo da AD Gedeones MIsioneros, à meia quadra do terminal de ônibus da cidade e foi sepultado no Cemitério Municipal de Hernandárias, às 16h do horário local, desta segunda-feira - 13.08.2018.
Assim que soube do ocorrido, convoquei o ministério da AD Cubatão em oração pela família, e passamos através de nossos representantes no Paraguai a assistência necessária aos irmãos e a igreja, crendo que superaremos juntos este momento de dor.
O Pr. Andrés Rodas Ibañez deixa viúva a irmã Eliane Teixeira Sobrinha, e os filhos, Damaris Anália Teixeira Sobrinho, Jonathan Teixeira Sobrinho e Ismael Rodas Sobrinho.
Rogo aos irmãos e leitores que se unam a nós em oração pela viúva do já saudoso pastor, seus filhos, amigos e pela igreja que vive neste momento este tão grande trauma.
"Preciosa é aos olhos do SENHOR a morte dos seus santos" (Sl 116:15)

Pr. Carlos Roberto Silva
Pastor da AD Cubatão, Presidente da COMADESPE e Presidente Internacional da AD Gedeones Misioneros no Paraguai


Fotos do veículo



Fotos do velório






Fotos do sepultamento





2 comentários:

Beth disse...

Sabemos que ele cumpriu sua missao na terra. Mas é muito triste! Que o Senhor console a familia e a congregacao!

Unknown disse...

Que Deus possa consolar cada um dos familiares.
Creio que Ele está em um lugar melhor.
Este acontecimento é muito triste..!
Deus sabe de todas as coisas..!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...