domingo, 30 de setembro de 2018

Após passar por cirurgia contra um câncer de mama, Anne Graham louva a Deus

A evangelista Anne Graham Lotz, filha do mundialmente conhecido evangelista Billy Graham, que faleceu em fevereiro desse ano, emitiu um comunicado ao público um dia após passar por uma cirurgia contra o câncer de mama. Ela foi diagnosticada no mês passado e agora já aguarda a recuperação da operação.
"Tudo correu bem", escreveu Graham em sua conta no Facebook, destacando o apoio que recebeu de amigos e de toda a equipe de saúde. "A treinadora Sylvia Hatchell, que foi tão eficiente em me colocar no centro de câncer da UNC, estava no centro cirúrgico para cumprimentar Morrow, Rachel-Ruth, Jonathan e eu ao fazer o check-in", disse ela.
"A presença deles e da minha equipe de oração que se reuniu para orar pela cirurgia foi uma enorme fonte de conforto", destacou a evangelista.
Uma notícia boa foi a descoberta de que o tumor cancerígeno não havia se espalhado para as glândulas linfáticas. Esse é um dado muito importante para determinar não apenas o tipo de procedimento cirúrgico, como o tratamento após a cirurgia.
Quando há sinais do tumor nas glândulas linfáticas, é preciso haver a remoção também dessas partes. No caso de Graham, não havia estes sinais, pois o tumor ficou restrito apenas ao local da mama, também chamado de "quadrante". Os médicos então optam por fazer a remoção apenas do quadrante ou da mama total.
"Louvado seja Deus! Eu passei a noite [no hospital] e voltei para casa esta manhã. Obrigado por suas orações. Deus derramou Sua bênção. Estou em paz com alegria e a expectativa de que esta é uma jornada que ele me quer. Eu amo seguir o pastor", acrescenta Graham, segundo o portal The Christian Post.
Anne Graham tem recebido ligações de várias partes do mundo, onde irmãos em Cristo têm manifestado orações e solidariedade para ela durante essa fase de tratamento. Apesar da apreensão, ela se mantém confiante nas promessas de Deus e certa de que independentemente dos resultados, sua vida está nas mãos do Senhor.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...