sábado, 29 de setembro de 2018

Assembleia de Deus - Ala representativa poderá declarar apoio a Bolsonaro


Uma ala representativa da Assembleia de Deus, que se declara antipetista, quer anunciar já na próxima segunda-feira apoio a Jair Bolsonaro.
É bom registrar que a ala assembleiana que compreende a CADB - Convenção das Assembleias de Deus no Brasil, liderada pelo Pr. Samuel Câmara com sede em Belém (Pa), já havia declarado apoio o presidenciável, conforme informações veiculadas pela mídia.
A cúpula da igreja, que reúne cerca 22,5 milhões de fiéis, se reuniu ontem em São Paulo.
Em maio, rumores sinalizaram que a congregação poderia apoiar Henrique Meirelles (MDB) no 1.º turno, mas o baixo índice dele fez o grupo mudar os rumos.
A força de Bolsonaro entre o eleitorado evangélico é impressionante.
Nesta quinta-feira (27), em repúdio ao movimento feminista anti-Bolsonaro, artistas do cenário gospel lançaram a campanha #EleSim e rasgaram elogios ao deputado federal.
O Jornal "ESTADÃO" emitiu nota na última sexta-feira com essa informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...