Uma mensagem de áudio tem circulado na internet com reflexões atribuídas ao padre Marcelo Rossi sobre política e as eleições.
O áudio, encaminhado no WhatsApp, aparece junto com um texto que diz que o religioso decidiu expor "seu ponto de vista" sobre o tema.
O áudio, na verdade, foi gravado pelo apóstolo Rina, líder da igreja evangélica Bola de Neve, no final de uma aula presencial ministrada por ele para líderes da congregação. Em nota, o religioso diz que a gravação não era para circular de forma aberta e que por mecanismos "desconhecidos" por ele acabou sendo divulgada pelo WhatsApp e viralizando.
O apóstolo afirma ainda que, em meio ao compartilhamento do áudio pelo aplicativo de mensagens, alguma pessoa deduziu ser de autoria do padre Marcelo Rossi e a mensagem se espalhou dessa forma.
"Deixo claro que o áudio contém minha voz e minha manifestação pessoal sobre o assunto abordado em questão, tendo sido feito — como já dito — sem qualquer intenção de que fosse levada a público e exatamente por isso sequer há minha identificação no começo ou no final na fala", diz a nota do apóstolo Rina.
Em seu perfil no Facebook, o padre Marcelo Rossi fez uma transmissão ao vivo, na tarde de quinta-feira (12), para esclarecer que o áudio não foi gravado por ele. O sacerdote diz que não tem WhatsApp, não se pronuncia sobre política e que a voz da mensagem não é a dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:
É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.
INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.
Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema