quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Bispo Manoel Ferreira pede votos para a filha de Eduardo Cunha

Danielle Cunha pediu permissão para visitar templos da Assembleia de Deus no RJ

A filha mais velha do ex-deputado Eduardo Cunha (MDB-RJ), cujo mandato de Deputado Federal foi cassado pela Câmara dos Deputados, investigado e preso pela operação lava-jato, Danielle Dytz da Cunha, vai tentar uma vaga na Câmara dos Deputados, este ano.

Para isso, ela está investindo seu tempo no meio dos evangélicos, em especial, com os assembleianos.

O Bispo Manoel Ferreira, presidente vitalício da AD Ministério de Madureira gravou pendido apoio e votos para a candidata.

ASSISTA AQUI 

2 comentários:

  1. Eis aí um dos motivos que faz o evangelho ser esculhambado pela sociedade! Os ferreiras sempre se superando em como fazer as coisas erradas! Uma vergonha!

    ResponderExcluir
  2. Falta vergonha na cara desta gente, o pior de tudo é que usam toda estrutura da igreja e os membros embarcam nestes "homens e Deus" VERGONHA.

    ResponderExcluir

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...