domingo, 23 de setembro de 2018

Cantora gospel internada com câncer tem surpresa em nova fase do tratamento


A cantora gospel Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family, recebeu a visita de alguns amigos e familiares, no Hospital do Câncer, em São Paulo, onde se encontra internada desde agosto, pois está sendo submetida à um tratamento de quimioterapia.
cantora foi acometida de um câncer na região do aparelho digestivo e mesmo internada a quase um mês, os médicos ainda não detectaram o local exato do tumor. Simone, irmã de Deise, relatou em suas mídias sociais que sua irmã está reagindo bem ao tratamento.
No perfil oficial do Instagram da cantora, ela tem recebido muitas mensagens de conforto e apoio. Alguns cantores gospel como Sérgio SaasJairo Bonfim e a pastora Flordelis, deixaram uma palavra de ânimo.
O jogador Neymar Jr. e o empresário Pedro Netto (dono do Açaí Futuro), enviaram algumas palavras de força e de solidariedade para a cantora.
Em recente publicação a cantora Simone, divulgou uma foto dela com Deise, ao lado da sua filha, Thalita Cipriano, que participou da última edição do programa The Voice Kids (Rede Globo).

Fonte: Gospel Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...