quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab) declara apoio a Bolsonaro

O bispo Robson Rodovalho, presidente da Concepab, declarou que "não dá mais para ficar em cima do muro"

A Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil, presidida pelo bispo Robson Rodovalho, declarou apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL).
A entidade interdenominacional decidiu tomar a decisão para tentar evitar um embate de segundo turno entre Bolsonaro e Fernando Haddad (PT), o que poderia manter a esquerda política no poder.
O pastor Sebastião Rodrigues de Souza, presidente da Assembleia de Deus em Mato Grosso e também 1º vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), gravou um vídeo em apoio à reeleição do deputado federal Victório Galli (PSL). Na gravação, o líder evangélico ainda declarou voto no presidenciável conservador Jair Bolsonaro (PSL-RJ), que têm se tornando um fenómeno em aceitação popular no Brasil.
Com informações JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...