quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Filha de Billy Graham é diagnosticada com câncer: “Que Deus seja glorificado”

"O ponto principal de nossa oração é que nossa fé seja purificada, que Deus seja glorificado e que Jesus seja ampliado a cada passo que dermos nessa nova jornada"

O que seria uma triste notícia para a família do grande evangelista Billy Graham tornou–se um testemunho de fé para os que sempre admiraram seu ministério e família.
Graham Lotz, filha do evangelista Billy Graham, anunciou nesta terça-feira (4) que foi diagnosticada com um câncer de mama. Em um comunicado oficial, a evangelista de 70 anos conta como está lidando com a doença e pede orações.
A filha de Billy Graham recebeu o diagnóstico dia 17 de agosto de 2018.
"Por favor, orem por mim … e minha família … enquanto seguimos o Bom Pastor através deste Vale da Sombra. O ponto principal de nossa oração é que nossa fé seja purificada, que Deus seja glorificado e que Jesus seja ampliado a cada passo que dermos nessa nova jornada, até que o Refinador veja Seu próprio reflexo refletido em minha vida." pediu ela eu um comunicado em seu site.
Fonte: JM Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado pelo seu comentário!
Sua participação dá solidez a esta proposta, no entanto preste atenção:

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A POSTAGEM DE COMENTÁRIOS DISCRIMINATÓRIOS, RACISTAS, QUE OFENDAM A IMAGEM OU A MORAL OU DESRESPEITEM A LEGISLAÇÃO EM VIGOR.

INFORMAMOS QUE O IP DE TODOS AQUELES QUE NÃO RESPEITAREM AS REGRAS DESTE BLOG, ESTÃO DISPONÍVEIS ATRAVÉS DOS SITES DE ESTATÍSTICAS, E SERÃO FORNECIDOS À JUSTIÇA, CASO SEJAM REQUISITADOS POR AUTORIDADE LEGAL.

Pastor Carlos Roberto Silva
Point Rhema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...