quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Filme Sansão tem pré-estreia com líderes em São Paulo


O humorista Daniel Araújo, o pastor Adhemar de Campos, integrantes do Ao Cubo e a cantora Nana Shara estiveram presentes.


Pastores e líderes estiveram presentes na pré-estreia do filme "Sansão", realizada na noite de terça-feira (18) em São Paulo. A estreia oficial nos cinemas brasileiros será no dia 27 de setembro.
 

Além de São Paulo, mais de duas mil pessoas estão sendo esperadas para as pré-estreias no Rio de Janeiro, Goiânia, Belém do Pará e Manaus, incluindo representantes da mídia, influenciadores e líderes cristãos.

O longa conta a história bíblica de um homem chamado por Deus, que possuía uma força sobrenatural, e foi escolhido para libertar seu povo da escravidão. Porém, suas decisões impulsivas o colocam contra o Império filisteu. Capturado, traído e cegado, Sansão pede a Deus forças para enfrentar a sua última batalha.

Dos mesmos produtores de Deus Não Está Morto, Sansão é o novo lançamento da Pure Flix, uma das produtoras independentes de maior relevância no cenário cristão. O filme está sendo distribuído no Brasil através da parceria entre a 360 WayUp e California Filmes.

"Sansão é um filme que narra muito bem os capítulos da Bíblia em que a história do personagem é descrita. A cada cena dá para perceber que os fundamentos bíblicos da trama foram mantidos, mesmo com a licença poética", afirma Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.


Pastor Adhemar de Campos e humorista Daniel Araújo na pré-estreia do filme. (Foto: Guiame)

Caráter de Sansão
A pré-estreia em São Paulo foi iniciada com uma apresentação de stand-up do humorista Daniel Araújo. Outras personalidades como o pastor Adhemar de Campos, integrantes do Ao Cubo e a cantora Nãna Shara também estiveram presentes.

Em entrevista ao Guiame, Nãna Shara observou que muitos cristãos lidam com as mesmas lutas enfrentadas por Sansão em sua caminhada com Deus. "Infelizmente muitas pessoas são vulneráveis, influenciadas pelo mundo, pelas tentações e, assim como Sansão, saem da rota de Deus e acabam sofrendo as consequências", observa.

"Eu acho que tudo na vida tem um preço, tanto as escolhas boas quanto as ruins. O futuro só obedece a uma voz: a da nossa semeadura. Sansão serve para aprendermos com erros e acertos", acrescenta a cantora. "Quando entendemos que Deus tem uma colheita para quem permanece — eu costumo falar que a fidelidade a Deus tem recompensas — não ficamos mais inconstantes e deixamos de ser vulneráveis".


Nãna Shara em entrevista ao Guiame na pré-estreia do filme Sansão. (Foto: Guiame)

Nãna Shara também falou sobre a importância do Evangelho ser expressado através das artes:

"O cinema cristão está crescendo, assim como a música, que tomou uma proporção muito maior do que quando eu me converti há 17 anos. O cinema é uma forma de comunicação muito direta e evangelística. Fico muito feliz de ver que a Bíblia está sendo apresentada através da dramaturgia".

Fonte: Guiame

Confira o trailer do filme Sansão - ASSISTA AQUI:



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...